terça-feira, 25 de março de 2014

Cineminha.com: 300 A Ascenção ao Império


Enfim o filme 300!!!!

Kurt Johnstad escreveu o roteiro e Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirige 300: A Ascensão do Império, cuja trama transcorre paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme, passa-se ao longo de 10 anos e explica as origens do rancor de Xerxes contra os gregos.



Em 300: A Ascensão do Império, Sullivan Stapleton faz o general ateniense Temístocles, Jamie Blackley interpreta o adolescente Calisto e Eva Green vive a déspota Artemísia, rainha persa que convence Xerxes (Rodrigo Santoro) após a morte do pai, dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.




O filme mas esperado do século por minha pessoa(depois de X-Men, claro) me deixou irritada, pois quando esperava a grande vingança ele simplesmente terminou, me deixando no ar esperando que tenha outro 300 :/
Então, pra quem também espera por isso, vou logo dizendo, não vai ser nesse filme. ;)
Não sendo isso, o filme é muito bom! E quem venha logo o próximo, não me faça esperar, rsrs...


Fonte: adorocinema/omelete



Nenhum comentário:

Postar um comentário