segunda-feira, 24 de março de 2014

Tendência da vez: Modismo do Outono/Inverno 2014

Já podemos observar nas vitrines o que temos para o Outono/Inverno e eu não poderia deixar de mostrar com detalhes para minhas leitoras queridas. :)
Então vamos conferir as tendências.
  • Franjas:




Não é de hoje que vemos as franjas por ai né (bombou nos biquínis, no verão), original do estilo "Boho e Hippie chic", as franjas vem com tudo nesse inverno, tanto nas roupas quanto nos acessórios e calçados.
  • Moletom:




Aquela peça do armário que ganhou ares sofisticados se tornando uma peça chique para o inverno (pena que minha cidade não permite usar essa belessura :( ). O moletom ganhou mistura de materiais como brilhos, sedas e até mesmo couro.
  • Recortes:




Laser cut, tiras e fendas são pequenos detalhes que vão fazer parte das peças femininas, deixando o visual sensual sem ser vulgar.
  • Estampas:



As flores continuam com tudo nessa estação, principalmente em fundos escuros, seja cinza, preto ou até mesmo azul. Elas podem aparecer pequenas, como nas estampas liberty, mas o que promete mesmo são as flores grandes, que aparecem em calças, shorts, saias, vestidos, blusas e casacos, enfim em todas as peças do closet :). Vale ressaltar o mix de estampas, que continua com tudo nessa estação.
  • Jardineiras:



 Tendência do verão, continua com tudo neste inverno. Uma peça queridinha entre as fashionistas nos anos 90, tem tudo para ser o must have da estação.
  •  Pied de Poule(pés de galinha)



É uma estampa originalmente branca e como o próprio nome já diz, cheia de pés de galinha, agora por sua vez apareci mais moderna e descontraída, não só em roupas mas também em acessórios e calçados, e o que é uma maravilha é uma peça clássica e além de tudo atemporal.
  • Boho chic:




O estilo inspirado no visual hippie vai ser a cara do inverno, com sua pegada despojada, aparecerão compondo o look mais charmoso, com botas (a cara do inverno) e acessórios com franjas.
  • Tricô:




O famoso tricô da vovó, vai ser uma peça super desejo nessa temporada, além de ser confortável, elegante e cheio de estilo, o tricô desse inverno vem com seus pontos abertos, formando um estilo mais despojado.
  • Xadrez:



Esse vai ter post especial no blog :)
Estamos andando por todo lado e vemos que o xadrez veio com tudo nessa temporada Outono/Inverno, sua modelagem inspirada nos anos 80/90, ressurge dando um ar moderno e despojado.

Gostaram das tendências do nosso Outono/Inverno? quem já garantiu alguma peça dessa? Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje. beijos!




Fonte: blogs/imagens 























Nenhum comentário:

Postar um comentário