sexta-feira, 4 de abril de 2014

Xadrez Vermelho/Inverno 2014


O xadrez deixou de ser aquela velha peça só para looks juninos :) e ganhou o gostinho da mulherada sendo usado em todas as estações. 
Todo mundo já deve ter visto que para a Coleção Outono/Inverno o xadrez  vermelho vem com tudo! Seja em calças, saias, camisas, jaquetas e até mesmo acessórios nessa estação vai ser a estampa queridinha do momento. 
Então confira algumas dicas de como usar cada peça e sair arrasando por aí! 

  • Calças:

Não é de hoje que a calça estampada está com tudo, então junte o útil ao agradável e aproveite para vestir e sair completamente na moda.

  • Saias:

As saias xadrez são muito utilizadas, porém nem todas as pessoas acertam na hora da produção, para combina-la da melhor forma possível, prefira blusas mais neutras como, branco, preto e cinza, e sempre estar ligada na cor padrão do xadrez (que servi para todas) mas nosso foco é o vermelho.  :)

  • Camisas:



Se você quer uma peça coringa, prefira as camisas, elas são a melhor opção, podendo ser usada de várias maneiras, sendo como camisa comum "aberta ou fechada", por baixo de casaco, jaqueta ou até mesmo colete, inspire-se nas imagens abaixo e arrase na sua produção. Outra inspiração super moderna e descolada é usar a camisa xadrez abaixo da cintura em um look básico dando só um nó, ou então o "Mix Xadrez mais Flores", que também vem com tudo para você arrasar. 



A fast fashion Riachuelo está cheia de produções "xadrez vermelho" da coleção NYC por Camila Coelho, da uma passadinha lá, é uma peça mais linda que a outra.
Gostaram das dicas de hoje? Super lindo e moderno né?! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário