quarta-feira, 7 de agosto de 2013

1º Selinho do Blog

Ganhei hoje meu primeiro Selinho

Quem indicou ao blog foi a Dayane Reis do blog Segredosdeumablogueira
O selinho é da Liebster é dado como indicação para blogs com menos de 200 seguidores.


Quem recebe o selinho tem que cumprir umas tarefas. Como vou ter que falar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas e indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para fazer o mesmo!
Então, vamos lá!






11 Fatos Sobre Mim!

 
01 - Amo Minha Família e o meu Namorado. 
02 - Amo cachorros, mas tenho medo ao mesmo tempo, rs
03 - Sou louca por chocolates
04 - Amo filmes e séries.
05 - Tenho pavor a baratas.
06 - Amo comer!
07 - Quero viajar pelo mundo.
08 -
Gosto bastante de dormir.
09 - Amo apreciar paisagens.


10 - Me emociono muito fácil.
11 - Rio por besteira.

11 Perguntas

 
01 - O que você mais ama e odeia em seu corpo?
Amo tudo em mim, e odeio as vezes, rsrs

 
02 - Complete: Felicidade pra você é...
Está com as pessoas que AMA

 
03 - Qual seu produto de beleza favorito?
Rímel e batom...

 
04 - Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Priska Araújo

05 - O dia mais marcante na sua vida foi?
Foram tantos...

 
06 - O que você não come nem que te paguem?
Inseto

 
07 - Você é filha única?
Não. Tenho um irmão mais novo.

 
08 - O que você mais gosta no seu blog?
Tudo!!!

 
09 - Time do coração?
...

 
10 - Você é consumista?
Mais ou menos. Rsrsrs...

 
11 - Seu maior sonho é?
São muitos!

11 Blogs que indico para fazer o mesmo:

 
01 - Vanessaansaneli
02 - Chicvaidade
03 - Ticiane-almeida
04 - Talentosdamari
05 - Blogdalivs
06 - Theninestyles
07 - Todasmerecem
08 - Divaneiosdiarios
09 - Blogdabialopes
10 - Oficialmarycomy
11 - apenasmaripontocom



Um comentário: