terça-feira, 4 de junho de 2013

Programas para curti a dois!!!

Um programinha a dois é ótimo para esquentar mais ainda o romance, não precisa data especifica para isso, basta simplesmente que o programa agrade aos dois. Aqui vão algumas dicas:

  • Cinema: 
      Está é uma das minhas preferidas, um cineminha a dois, o friozinho é ótimo para o casal né, rsrs... Principalmente quando ambos curtem filmes, seja de ação, romance ou zumbis.

  • Pousadas, Hoteis e Resorts:  
Pra quem gosta de sofisticação e luxo é uma boa, pois podem desfrutar de momentos exclusivos com uma dose extra de conforto. 

  • Restaurantes: 
 Um jantar romântico ou um simples lenche a dois torna qualquer dia especial, opte por lugares aconchegantes, com uma boa música, onde o clima torna-se super romântico. Caso queira algo mais discreto(como em casa) e variar o paladar, opte por encomendar e arrumar um cantinho para vocês curti o momento.


Como  falei no post anterior que caricatura é a nova modinha, meu namorado e eu fomos para um evento o ano passado que o mesmo fazia essa caricatura, seja em canecas, banner, camisas, retratos e etc. Meu namorado me deu de presente uma caneca(que eu amo colecionar canecas!)e um retrato, lindo de morrer!!! Afinal os modelos não são de jogar fora né, rsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário